Contato  

  (35) 9 8879 0009  

  Rua Dona Isabel, 39 - Sala 2  

  Três Pontas / MG  

  milton@yehh.com.br  

Em tempos de crise, publicidade é fundamental

07/02/2017

 

Muitos empreendedores, afoitos com a crise, começam os cortes de todo tipo e quase sempre a verba para publicidade é uma das primeiras a ir por água abaixo.

Até mesmo antes da danada se instalar, só o medo que a palavra crise carregava, já era suficiente pra fazer qualquer ser reduzir pela metade seus gastos, quem dirá os empresários, sobretudo os pequenos e médios.

 

Há sim, a necessidade de se reinventar, de alocar verba de maneira mais otimizada, mais eficiente e certeira, mas daí, a cortar a verba destinada para publicidade e propaganda?

 

Em tempos de crise, quem recua, corre o risco de se afogar e não voltar mais à tona. É exatamente a hora das promoções, da divulgação em peso, da elaboração de boas estratégias que ajudem a empresa a suportar o tornado, e quem sabe até sair mais forte do que era antes.

 

Se há algo que deve ser mantido bem de pé em tempos de crise, são as estratégias comunicativas. Algumas empresas enfrentam com resiliência e determinação e não se deixam apagar. Para essas, a chance de permanecerem com boas vendas de produtos ou serviços e ainda fortificarem suas marcas é maior do que para aquelas que recuam, amedrontadas.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Stand e folder: dois itens fundamentais nas feiras Agro.

07/11/2017

1/2
Please reload

Veja também
Please reload